PARTICIPE DESTE PROJETO

PARTICIPE DESTE PROJETO
Clique aqui e veja a relação de contribuintes e relatórios do investimento

quarta-feira, 17 de julho de 2013

RELATÓRIO DO CAMPO MISSIONÁRIO



Obreiros no povoado Cajazeiras:

Raimundo Nonato Rodrigues Filho e Antônia Maria Carvalho Fontenele Rodrigues

Correspondências: Av. Presidente Médici, Nº12 centro, CEP:64870-000, Bertolinia – PI



Eu ministrando em um culto ao "ar livre" na comunidade Malicias
Meus queridos irmãos a paz do senhor, Como sempre a minha gratidão a Deus em primeiro lugar. Eu também sou grato por ter a oportunidade de informar o que Deus tem feito através do nosso trabalho missionário, e do que estamos desempenhando aqui em cajazeiras. Temos realizado visitas de casa em casa e pregado o evangelho neste lugar e em toda sua região. Nos povoados malicias e em Cágados (a 7 Km de onde moramos), encontramos algumas dificuldades no que diz respeito ao evangelismo de casa em casa pois é forte ainda  a resistência à pregação do evangelho  e também a cultos ao “ar livre”.

Eu e minha esposa trabalhando com moradores da comunidade

 Aqui em nossa região a comunidade cultiva a plantação de mandiocas, e o mês de junho é o mês que inicia a colheita e as “farinhadas”. Como não conseguimos encontra-los em suas casas neste período achamos por bem ir para colheita e para as farinhadas com os moradores da comunidade, e através da nossa ajuda o povo tem aberto mais espaço e assim estamos transmitindo a palavra de Deus para eles. Conseguimos inclusive, alcançar famílias que não tínhamos espaço para entrar em suas casas pra falarmos e Jesus. E assim, a farinhada é a oportunidade que Deus tem nos dado de levarmos a palavra nestes dias de colheita. E para nós temos tido resultado.


Melhorou a atenção e das pessoas com respeito a mensagem de Jesus, e o Senhor já nos deu a oportunidade de oramos por mais 1(uma) Alma,  e também, fizemos orações por enfermos, e uma mulher foi curada de uma infecção crônica na garganta.

Orem por nós!

Em Cristo,
Raimundo Nonato Rodrigues Filho

 Para contribuições:
 Ag: 5812-2  C/C: 615182-5 – B. Bradesco – Raimundo N Rodrigues Filho




Nenhum comentário:

Postar um comentário