PARTICIPE DESTE PROJETO

PARTICIPE DESTE PROJETO
Clique aqui e veja a relação de contribuintes e relatórios do investimento

sábado, 29 de março de 2014

CONFERENCIA DE MILAGRES

BERTOLÍNIA IMPACTADA 
COM O PODER DE DEUS 

Pastoreada pelo Ev. Isac A. de Sousa, a igreja Assembleia de Deus em Bertolínia realizou nas noites dos dias 26, 27 e 28 deste mês de março de 2014 uma grande conferencia de milagres. Templo superlotado nas 2(duas) primeiras noites e aproximadamente 900(novecentas) pessoas aglomeradas em frente ao templo na noite do encerramento. Muitas curas, mais de 30 decisões por Cristo, libertação e batismo com o Espirito Santo foi o que vimos durante o evento. Vieram caravanas da Assembleia de Deus de Canavieira, Jerumenha e Sebastião Leal.O Preletor do evento foi o Pr. Wendell Oliveira e cantando tivemos a presença da cantora Alessandra Montello e do cantor Josué Silva.








quarta-feira, 12 de março de 2014

MEU BARQUINHO

Meu, por duas Vezes!

 
Um garoto, muito inteligente, desenhou e em seguida cons­truiu um lindo barquinho. Embora aparentemente frágil, o barquinho era muito bonito e funcional. Após toda a prepara­ção, o garoto aproveitou a água da chuva para testá-lo. Num pequeno descuido, o barquinho deslizou rapidamente pela enxurrada e seguiu por uma rua em declive, onde ganhou mais velocidade, e desapareceu. O garoto se desesperou, correu, mas não conseguiu encontrar o barquinho. Mesmo assim, dia após dia, continuou procurando, sem sucesso.
O tempo passou até que um dia, ao entrar em uma loja de artesanato, viu um barquinho que chamou a sua atenção. Era muito parecido com o seu. Foi se aproximando, até chegar bem pertinho, quando pôde constatar: aquele barquinho era o seu! Alguém tinha deixado o barquinho ali para ser vendido. O ga­roto foi até o dono da loja, mas só poderia tê-lo de volta medi­ante o pagamento de um valor que não possuía. Mas não de­sanimou. Pediu ao dono da loja para deixar o barquinho bem guardado, pois iria ajuntar todo o dinheiro necessário para adquirir o barquinho que ele mesmo havia feito.
Não demorou muito para que o garoto ajuntasse todo o di­nheiro necessário e, assim, foi buscar aquela importante peça de sua fabricação. Após tomá-lo em suas mãos, disse emocionado:
— Agora você é meu duas vezes. Primeiro porque eu te fiz, e segundo porque te comprei.
 
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus (1 Co 6.20).
 
Extraído do livro: Ilustrações para enriquecer suas mensagens - Antônio Mesquita