PARTICIPE DESTE PROJETO

PARTICIPE DESTE PROJETO
Clique aqui e veja a relação de contribuintes e relatórios do investimento

domingo, 8 de novembro de 2015

INAUGURAÇÃO DE TEMPLO

Depois de muito trabalho e renúncias Chega o dia da Vitória. 

Mais uma casa de oração, mais um bonito templo construído e mais um bairro abençoado. A Assembleia de Deus em Bertolínia inaugurou em 24 de Outubro sua 2ª congregação. Desta vez no bairro Bacuri. 
Foi uma noite memorável. As comemorações tiveram inicio as 19:00 com a cerimonia de Inauguração, seguido de um abençoado culto onde cantaram os grupos locais e pregou a palavra o Pr. Gerson Morais. 
Estiveram presentes além da população local, sua excelência Prefeito Luciano e Vice-prefeito Geraldim, alguns vereadores  e empresários da cidade, Pastor Gerson Morais(Catalão-GO), Pastor Manoel Pedro(Alvorada - PI), Pastor Matias(Amelia Rodrigues - BH), Pastor Wanderson(AD min. Madureira).
No dia seguinte a festa continuou com uma manhã de adoração e avivamento. Deus usou poderosamente a Irmã Lurdes de Catalão - GO e também o Pr. Matias. Ambos foram grandemente usados para nos edificar com a Palavra de Deus. E por fim, um almoço de confraternização com toda igreja.
Nossos agradecimentos a todos que se colocaram na posição de parceiros desta obra e nos ajudaram de forma direta ou indiretamente.





 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário